quinta-feira, 8 de maio de 2008

Salt Lake City show - pré venda dos ingressos AGORA!!!

Hey todos, eu quero dizer pra vocês várias coisas legais sobre os ingressos para os meus próximos shows, incluindo o Stay Classy U.S.A Tour, apresentando My American Heart, Play Radio Play, The Graduate e Rookie of the Year. Tenho criado uma conta para todos os meus fãs on-line/myspace amigos, para que vocês possam poupar dinheiro na encomenda on-line.
E mais, que fará vocês comprarem na pré-venda dos ingressos antes que vá à venda para o público. Basta entrar no link abaixo:
https://tixx1.artistarena.com/secondhandserenade/

Eu estou agendando um show em Salt Lake City para 11 de junho e a pré-venda dos ingressos começou AGORA !!!!! Então clique no link para ter o seu bilhete.
Como você vai ver, eles têm uma menor taxa de serviço do que o Ticketmaster, por isso este é defiinitivamente o melhor jeito.

No que se diz á respeito dos ingressos para o Stay Classy U.S.A. Tour, acontece neste verão, esses, provavelmente, estarão disponíveis na próxima semana, na terça-feira.

Não se esqueça de sintonizar a Kidd Kraddick Show amanhã, onde vou estar no estúdio, pendurado para fora(????) e tocar músicas. Liguem se quiserem... Eu adoraria ouvir algum de vocês incríveis pessoas que fazem de tudo isto possível para mim todos os dias.

(:



- John






E gente, não esquece de dar uma força pro SS no TRL
É só clicar no link e votar em FALL FOR YOU. http://www.mtv.com/ontv/dyn/trl/TRLvoting.jhtml

Nenhum comentário: