quarta-feira, 7 de maio de 2008

''Canadá hoje é o dia!!/ USA - novas informações da turnê!!!''

Ola todos eu lembro ano passado que grande acordo foi quando meu 1º album foi lançado e agora meus dois cds estao a venda em outro paispela primeira vez .
Então todo mundo do Canadá que quer o A TWIST IN MY STORY ou o AWAKE, vá pra loja mais perto compra o seu.

Pra quem nao mora nos EUA e quer o album basta pedir pelo site da amazon pois eles sempre mandam pra diversos lugares do mundo.

E porque nao baixar as músicas pro seu celular como toque ?

OK, ja é o suficiente . Sempre que penso que minha turne acabou , eu ainda estou na estrada indo pra um monte radio pelo sul na esperança deles colocaram "Fall for You" na programação. Muitas outras estações de radio ja tem a música( obrigado por suas ligaçoes) entao eu estou tentando conseguir mais umas.Pra todos voces dos EUA eu só quero que saibam que vou estar em turnê em julho e agosto. O nome da turne é The Stay Classy USA Tour sim eu amo "Anchorman." (?) As datas e locais serão postado em breve mais as bandas são My American Heart, Play Radio Play, The Graduate e Rookie of the Year.

Isso vai ser demais mal posso esperar.

E eu juro, novos uploads de fotos de fãs vao ser feitos antes que voces imaginam

(:


-John




thanks ''luska'' por traduzir o bulletin :)

Nenhum comentário: