sexta-feira, 2 de maio de 2008

Biografia Secondhand Serenade

Quase um ano depois do lançamento de seu álbum, Awake, Secondhand Serenade está de volta com o seu novo cd, A Twist In My Story. Intitulado legitimamente, o álbum encontra em Secondhand Serenade; verdadeiro nome John Vesely, acrescentando sobre a sua assinatura vocais e guitarra com o uso de orquestração e uma banda completa.Levando adiante uma carreira, o apoio de Glassnote Records, juntamente com a adoração de milhares de fãs, A Twist In My Story é lançado em 19 de fevereiro de 2008.
O álbum encontra John próximo de uma dos mais agitados anos da sua vida após aparições na MTV, Yahoo! Music, AOL, Music Choice, Rolling Stone, e muito mais. Excursões nacionais seguidos com outros artistas conhecidos, incluindo Plain White T's, All American Rejects, e Hawthorne Heights antes de decidir levar um tempo para se concentrar na gravação.

Com faixas vendidas fora do cd concluído, um show em apoio do Good Charlotte ajudaram aliviar John, e como músico ele levou à uma multidão de mais de 1.000 pessoas uma turnê em Anaheim. O álbum encontra John e dois produtores em peso, Danny Lohner (Nine Inch Nails, Angels & Airwaves e Butch Walker (Fall Out Boy, All American Rejects), se aventurando em estilos de músicas diferentes. Ele sabia que compôr essas músicas em um novo ambiente era essencial para seu crescimento musical, mas Vesely nunca tinha permanecido tão atento para permitir suas mudanças em suas músicas."Eu mantenho os mesmos pensamentos desde o primeiro álbum, a maneira como eu escrevo não se alterou, ela só se tornou mais complexa. Algumas mudanças foram necessárias pela evolução que eu tinha como pessoa e como intérprete." Comentou Vesely. "Eu queria ser criativo e fazer as músicas. Eu apenas utilizei o que penso em cada canção e que significou algumas novas camadas para o bolo."

As camadas são evidentes desde o início do álbum. "Like A Knife", uma música fixada para aquilo que é sincero à um corpo de trabalho completo com cordas, cheio de harmonias e letras com emoção.

Butch Walker produziu a balada "Fall For You", que é uma das muitas faixas com John ao piano. As restantes faixas são do tipo misto, como "Stranger", "Maybe", e "Suppose" que beneficiam o som de uma banda completa, enquanto outras como "Why", "Goodbye" revelam ser tão eficaz em sua forma despojada. No entanto, Secondhand Serenade agradece seus fãs, a quem John admite ter o ajudado chegar à este ponto em sua vida. Ele afirma, "Nada na minha carreira seria possível sem meus fãs me apoiando. Eles são as pessoas mais importantes em termos de eu ter qualquer êxito ou venha a ter cada vez mais." E é por esta razão que ele se orgulha em manter uma ligação pessoal com fãs tanto on-line quanto em shows. Adicionando, ele pede para convidar ainda mais ouvintes para seu MySpace.A Twist In My Story é um novo capítulo para Secondhand Serenade, obtendo-o através de altos e baixos do amor e da vida. John Vesely é moderno nos dias atuais, todas as histórias seguindo um caminho para a sua própria colocação, ao mesmo tempo colocando um toque diferente em suas músicas.
-fonte: myspace
- tradução: bianca :) [thanks!]

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!