sexta-feira, 2 de maio de 2008

- ARE YOU GONNA BE THERE?


VOCÊS ESTARÃO LÁ?


Eu estou falando sobre Bamboozle em NJ. Faltam apenas 2 dias!!!!!!!!!!! Só não esqueçam, estamos tocando no NowWhat.com ao 12:30pm (meio dia e meio), PORTANTO CHEGUEM LÁ BEM CEDO !!!!!!!! Portões abertos às 11h, e eles esperam um grande número de pessoas. Eu também estarei fazendo um ´´meet and greet´´ logo depois do show. Vai ser no meu camarim, então veja se vocês podem encontrá-lo quando vocês forem para trás do palco.

De qualquer maneira, eu vejo vocês lá !!!!!!!!!!

Esta noite estaremos tocando em Buffalo, NY na Vila Ballroom e amanhã vamos estar em Troy, NY na Revollution Hall. Divulguem a notícia sobre o show porque eles são os últimos 2 shows oficiais da turnê.

Não consigo acreditar que tá quase acabando. Tem sido uma loucura essa correria. E agora que vocês têm carregado o meu blog com fotos e enviaram uma tonelada de vídeos no YouTube, temos os materiais para ver.

Para todos em Clarence High School ... agradeço-lhes muuuuuuuuito por nos fazer sentir tão bem-vindos ontem. Foi demais tocar para vocês.

E para todos que têm ligado para as rádios pedindo ´´Fall For You´´ , eu não tenho como agradecer. Isso tem sido maravilhoso para nós, então continuem.

Vocês são os melhores !!!!!!!


- John

Nenhum comentário: