quarta-feira, 7 de maio de 2008

Nova foto de fã postada / Kidd Kraddick Show


Voce foi escolhido? Vá ver agora. E para os que postaram no meu blog mais nao foram escolhidos, nao liguem. Eu estou planejando mudar as fotos com frequencia, como vocês viram também eu deixei umas boas e velhas, e tambem adicionei uma tonelada de novas. Então se voce quer ir pro album, poste uma foto do sua na nossa ultima turnê no meu blog.


Pra todos que escutaram Kidd Kraddick de manhã, tenha certeza que voce vai estar afinado(a) para cantar sexta feira . Voce realmente vai ser um visitante do estudio. Mal posso esperar pra finalmente ir pro thier estudio depois de todo o apoio que eles me deram.


Deve ser tao agradavel! Entao eu amaria se voce pudesse me ligar( me chamar(?)) enquanto eu estiver lá. No dia seguinte eu vo tocar na radio RAD com Maroon 5, Simple Plan, Colbie Caillat and Ryan Cabrera em San Antonio. Espero que seja perto de algum de vocês.


Pra todo o resto A Turne Stay Classy USA esta vindo no verão !!



- John





thanks ''luska'' por traduzir o bulletin again :)

Nenhum comentário: