sexta-feira, 2 de maio de 2008

AMANHÃ - BAMBOOZLE IN NJ!/TERÇA-FEIRA - CANADÁ

Hey garotos e garotas, eu estou em Troy, NY para o show na Revolution Hall. Este é praticamente o último show da minha turnê. Nós estávamos na estrada desde fevereiro, e eu não posso acreditar que tá quase acabando.
Amanhã é Bamboozle, e no domingo é o RadioShow na Carolina do Sul.
Então hoje a noite deve ser uma noite muuuuuuuuuuuuito incrível.

Falando de amanhã, eu sei que eu já tinha falado antes, mas essa é a minha última oportunidade de me certificar que vocês estão sabendo. Estou tocando com o NowWhat.com Stage (1 of the 2 main stages) ao 12:30pm (meio dia e meio) em ponto. POR ISSO CHEGUEM BEM CEDO!!!!!!!!!!!! Os portões serão abertos ás 11 da manhã, e eles esperam um grande número de pessoas, então não fiquem esperando para entrar. Chegue bem cedo e se preparem para cantar junto comigo o mais alto que conseguirem. E não se preocupem, eles estão dizendo que poderá haver chuva durante a noite, mas o tempo estará aberto de dia.

Vai ser MARAVILHOSO!

Eu também quero lembrar que no Canadá ´´ A Twist In My Story´´ sai nas lojas na terça-feira, por isso tenham o seu. Além disso, comecem a pedir "Fall For You" na sua rádio local. Vocês vão fazer a audiência crescer.

Gostaria de dizer também além de escrever esse ´´bulletin´´ para vocês, coisas como ... tocar no principal estádio de Bamboozle, a turnê chegando ao fim, meu single nas rádios, o meu álbum no Canadá ... todas estas coisas são simplesmente incríveis. E nada seria possível sem o apoio de vocês. Vocês fizeram isso acontecer para mim. Fizemos tudo juntos. Portanto, sei que digo isso muito, mas vou continuar dizendo todas as vezes... Obrigado por tudo o que vocês fazem. (:

- John

Nenhum comentário: