sábado, 4 de outubro de 2008

Trailer do Secondhand pegou FOGO

Traduzindo o bulletin:

'' Então finalmente estou me sentindo melhor, tocamos ontem à noite para um monte de gente incrível em Pittsburgh, e ao voltar para o ônibus, fui dormir, e então me acordaram.... "JOHN, acorda! O trailer está pegando fogo!".
Sim, certamente nosso ônibus com todas as nossas coisas de alguma forma pegou fogo. A gente ''pulou'' para um posto de gasolina e só o que pudemos fazer foi assitir nosso ônibus ficar em chamas. IRREAL.
Estamos fazendo o que pudemos para fazer acontecer os próximos shows, mas eu não tenho idéia do que ainda resta com a gente. Isso tá uma merda. Muitas das nosas coisas ''desapareceram''.
Em todo caso, ainda vamos tocar em Poughkeepsie e amanhã em Long Island em Farmingdale, então se você estiver na área venha curtir com a gente. Não se esqueçam: as 20 primeiras pessoas que aparecerem entram no camarim pra falar com a gente e também conhecer Thriving Ivory.
Espero vocês lá.

-John

Ps: não se esqueçamd e me ligar, estou retornando as ligações todos os dias.''



Ainda bem que ninguém se feriu... ;s

Nenhum comentário: