quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Lukas Vesely me deixou uma mensagem no myspace =0

veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelhooooooooooooooooooooooooooooo
ligo o pc, entro no msn e vejo que tem um email do myspace.
Abro o email e nele está escrito ''você recebeu uma nova mensagem de Lukas Vesely''

COMO ASSIIIIIIIM?:?
daí já comecei a xilicar né... dgsiudgsadgsiusa
e era isso mesmo.. olha o que eel escreveu pra mim:
''Thanks for stoppin by to friend request me. I love Brazil!!! I studied Choro music in college, absolutely in love with it.
peace,
lukas ''
traduzindo:
Obrigado por me adicionar. Eu amo o brasil!!! Eu estudei ''Choro'' no colégio e eu fiquei absolutamente apaixonado por isso.
paz,
lukas.


ganhei meu dia :)

Um comentário:

Vani Orsioli disse...

queee leegall :D
gente, eu conheci a banda do nada, sabe? mas eu me apaixonei com as musicas gente, sao lindas <3 mas nem teem tanta divulgaçao e eu tb nem tenho muitas imformações sobre a banda, entao to parabenizando pelo blog viu, mto legaal :D

beeijinhos , Vani ;)