segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

1º post do ano, here we go!

Sem enrolação ;)
O Secondhand fez seu último show de 2009 no dia 29 de dezembro.
O show foi para maiores de 18 anos pois o ingresso tinha direito ao open bar com álcool mas se fosse acompanhado dos pais/responsáveis podia entrar tbm.
Lá vai a tradução do post do Jonh falando sobre isso no myspace:

'Hey galera
Meu show da véspera de ano novo é nessa Terça-feira em Chicago no The Abbey Pub, então você tem poucos dias pra conseguir seu ingresso.
O show é para maiores de 18 anos e para todas as idades acompanhados dos pais. Os ingressos incluem o open bar (bebidas alcoolicas e não alcoolicas, depende da idade) e comida avontade.
(...)
Espero ver vocês lá e se mantenham ligados no myspace e facebook para saber das novas sobre meu novo CD que sai no próximo ano.'


CD novo vindo em 2010 ou 2011? HAHAHA o post foi feito em 2009, então acho quer dizer que teremos um novo CD ainda esse ano. Yeaaaaah.
PS: Não esqueçam de seguir o twitter do blog!

=*

2 comentários:

Felipe Martins disse...

Que bom! Espero que lance logo esse CD! =D

jamile disse...

me dá uma camisa dessa da banda algiuém por favor me ajude!!!!!!!!!1